terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A viga?!!! Está nos blogs, sites, colunas e no rádio!


Tal qual confete e serpentina no salão, espalharam-se pela imprensa os ecos do baile de domingo que decidiu a edição 2014 do Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas, vencida pela marcha Cadê a viga?, de Cássio e Rita Tucunduva.

Teve a coluna Gente Boa d'O Globo de hoje (imagem aqui à esquerda), que deu destaque às fantasias extravagantes do baile e também tratou do convite do prefeito Eduardo Paes aos marchinheiros vitoriosos (notinha embaixo), como informamos ontem aqui no blog.

O portal G1 destacou os temas políticos de algumas finalistas desta edição (entre elas a campeã) e trouxe o clipe de Cadê a viga? exibido no Fantástico (leia aqui). Já O Dia Online traz uma galeria de fotos da final (veja aqui), enquanto o blog de Roberto Moreira, do Diário do Nordeste, descreve as vigas desaparecidas e destaca a veia espirituosa dos compositores (leia aqui).

Tem também o sítio virtual Garota FM, que fez um perfil de Cássio Tucunduva (leia aqui) chamando atenção para sua faceta roqueira, como integrante da banda niteroiense Os Lobos (veja aqui a banda em ação). A vitória de Cadê a viga? repercutiu também na Rádio Globo, onde o radialista Alexandre Ferreira entrevistou Tucunduva e disse que periga o sumiço das vigas virar uma espécie de “lenda urbana” (ouça aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário