sábado, 28 de setembro de 2013

Ei... Você aí! Se liga no Concurso, carnaval já está aí!

Já chegou marchinha de tudo quanto é canto. De Santa Catarina a Roraima, do Mato Grosso a Pernambuco, do Piauí a São Paulo. Gente dos vinte e poucos aos 88 anos. Compositores que, fora do tríduo momesco, se vestem de carteiro, dentista, hoteleiro, eletricista, pintor, militar, cantor seresteiro, jurista, mecânico, taxista, sapateiro, radialista...

E você, caríssimo internauta...?

Já rabiscou sua marchinha-crônica, marchinha-atualidade, marchinha-cantada, marchinha-protesto, marchinha-marchinha...? Não?! Pois, então: mãos à obra, que faltam pouco mais de duas semanas para o fim das inscrições no Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas (15 de outubro) e sua criação pode ser a campeã do carnaval de 2014.

Portanto, amigo: descubra o seu mote, escreva seus versos, faça a inscrição e cruze os dedos. O carnaval de 2014 já está aí!

Um comentário:

  1. Fiz minha inscrição hoje e estou na torcida, mas cabe um comentário. No meu email de confirmação, a imagem que acompanha a mensagem é do 8º Concurso de Marchinhas - "Prêmio Haroldo Lobo" (???). Alguém não atualizou o email de resposta automática?
    Abs,
    Guilherme Augusto

    ResponderExcluir