quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finalistas de 2013: 'Um pierrô no Facebook'

Baratz, autor e intérprete
de Um pierrô no Facebook
Meios de comunicação sempre renderam bons temas na música popular. De Donga e Mauro de Almeida (Pelo telefone) a Gilberto Gil (Cérebro eletrônico e Pela internet), passando por centenas de compositores, de tudo quanto é gênero musical. Aqui no Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas, as redes sociais já deram as caras em 2010 (Vou entrar no seu Orkut) e voltam na edição atual, com Um pierrô no Facebook, que traz cutucadas e curtições na letra de Baratz - cantor, compositor e instrumentista que para fazer a música foi fisgado inicialmente pela sonoridade da palavra Facebook. A ideia no começo era criar uma música pop, mas se desviou da guitarra para a serpentina assim que foram abertas as inscrições para o nosso certame. Para levar o troféu Haroldo Lobo, Baratz vem encarnando um e-pierrô caprichosamente paramentado (vide foto), à frente de uma vasta legião de seguidores - comandada pelos pequenos Zeca (de sete anos) e Antônia (4), seus filhos.

Um pierrô no Facebook
Baratz

Eu ando triste, tive uma desilusão
Meu grande amor despedaçou meu coração
Pra não sofrer e não viver na solidão
Vou criar no Facebook minha configuração

Vou te adicionar
Vou te cutucar
Eu vou curtir seus comentários
Mil mensagens vou mandar
Te convidar pr'um bate-papo
Com display à meia-luz
Me conta qual a fantasia
Te seduz

Clique aqui para ouvir Um pierrô no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário